menu Menu
Sieg Jarrel
Nada é páreo para uma espada guiada por uma mente afiada.
By leandrorocha Posted in Personagens on 12 de março de 2019 0 Comments 1 min read
Carniceiro Voraz Previous Next

Treinado pela Ordem do Alvorecer, Sieg Jarrel foi um dos melhores guardiões do seu tempo e um dos poucos feiticeiros a fazer parte das fileiras da companhia.

Ficou conhecido entre os membros da Ordem por seu estilo particular de combate que mescla técnicas de luta com espadas com conjuração de magias e feitiços. Possui uma afinidade com as escolas de encantamentos e evocação, sobretudo com as magias ligadas às forças da natureza, fato este que lhe rendeu as alcunhas de Lâmina Trovejante e a Tempestade de Tyros.

Filhos de nobres, teve uma vida confortável até que a Revolução Negra vitimou sua família. Foi adotado pelo seu tio com quem viveu até os oito anos, momento no qual ingressa na Ordem do Alvorecer a pedido de Hurin Locferd, um dos comandantes da companhia durante uma das suas viagens a Cyril.

Aprimorou sua afinidade com a magia durante seus anos na Ordem sob a tutela de Hurin. Quando chegou a fase adulta torno-se um Guardião e realizou diversas missões sob o estandarte do alvorecer. Após o conflito conhecido como a Longa Noite abandonou seu juramento e passou a levar uma vida nômade.

Anos mais tarde se estabeleceu na região montanhosa de Fargonda ao ganhar uma propriedade como recompensa por salvar a vida de um nobre. Lá fundou sua própria companhia, aceitando contratos para expulsar os monstros e as abominações que ousavam atravessar as fronteiras de Argothia em direção as Terras dos Homens.


Previous Next

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cancel Publicar comentário

keyboard_arrow_up